Notícias

“Debocha, Ryu”! Tela de VS em Street Fighter 6 terá “encaradas” entre lutadores

Recurso chamado de "Game Face" é mostrado pela Capcom

por Jean Azevedo

Street Fighter 6 vem apresentando uma série de inovações para a franquia, e a Capcom compartilhou mais uma delas, nas redes sociais. Na tela de carregamento das lutas, o jogador conseguirá mudar a face dos lutadores ao utilizar várias expressões pré-definidas — vai provocar ou debochar dos adversários, Ryu?

O recurso se chama “Game Face” e foi exibido pela publisher em um curto vídeo no Twitter. Com Ryu e Luke escolhidos como modelos, é possível observar como as interações começarão muito antes da troca de golpes no ringue. Veja como isso funcionará no pré-jogo:

https://twitter.com/StreetFighter/status/1533962003831590912

Mostre atitude com o recurso Game Face em Street Fighter 6 pressionando os botões direcionais durante a tela de Versus. Faça uma careta para seu oponente, aja de forma convencida ou os confunda com uma mistura rápida de emoções.   

Outros recursos também já foram confirmados pela Capcom para essa nova edição da série Street Fighter 6. Um deles são os comandos mais acessíveis, onde o público recém-chegado à ação conseguirá executar as habilidades dos lutadores de maneira mais simples — mas os controles clássicos ainda estarão lá.

Street Fighter 6

O título será lançado em algum momento de 2023, para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Street Fighter 6 usará engine de Resident Evil Village e Devil May Cry 5

A RE Engine da Capcom, que foi utilizada em Resident Evil Village e Devil May Cry 5, também estará em Street Fighter 6. Dessa forma, o game ficará com gráficos mais realistas. Entenda melhor clicando aqui!