Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled ganha conteúdo bônus e novas funcionalidades

Desenvolvedora destacou as várias novidades para o game

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled ganha conteúdo bônus e novas funcionalidades

A Beenox já havia revelado que o Grand Prix de Gasmoxia seria o último torneio pacote para Crash Team Racing Nitro-Fueled. No entanto, a companhia ainda tem mais um conteúdo especial programado para a conclusão das competições do divertido jogo de corrida.

Chamado de “Bonus Beenox Pack”, o conteúdo é um grande “obrigado”, como disse a própria desenvolvedora. Todos os jogadores receberão itens especiais criados pela Beenox e não será preciso competir ou cumprir requisitos para reivindicar os itens. Será necessário apenas baixar a atualização.

No blog oficial da Activision, a companhia destacou o conteúdo presente no update.

  • Geary, o robô fascinado pela limpeza
  • Crunch, parte ciborgue e parte Bandicoot
  • Skins temáticos da Beenox para Crash, Cortex e Crunch
    • A primeira skin lendária para Geary
  • Um kart temática da Beenox
  • Uma pintura temática da Beenox
  • Um adesivo temático da Beenox
  • Um conjunto de rodas temático da Beenox

O futuro de Crash Team Racing Nitro-Fueled

Mesmo que os Grand Prix tenham chegado ao fim, a Beenox continuará com novidades para Crash Team Racing Nitro-Fueled. Os Desafios Wumpas diários, semanais e mensais testarão as habilidades dos jogadores. Além deles, os Caça-Fantasmas  no Pesadelo da Nina e o Golden Wumpa Hunt terão recompensas especiais nos objetivos a serem cumpridos.

Os Time Trials ganharam novos recordes obtidos pelos próprios desenvolvedores da Beenox. Um conjunto de rodas lendário estará disponível para aqueles que conseguirem superar os desafios.

1

Quem não conseguiu desbloquear o Champion Kart através dos Grand Prix, ainda poderá obter o carro  por meio dos Time Trials de Oxide e Velo. A desenvolvedora também promoveu mudanças no Pit Stop e será possível encontrar itens dos eventos passados.

Por fim, a Beenox atiçou os fãs: é possível desbloquear “o mais épico personagem” se o jogador conseguir encontrar todas as Caixas de Aço espalhadas em cada pista.Um desafio para os verdadeiros apaixonados.

2

Já está sentindo saudades dos Grand Prix de Crash Team Racing Nitro-Fueled?