Notícias

NANI?! Fist of the North Star: Lost Paradise recebe trailer de combate

Trailer focado no combate apresenta poderes, movimentos e muito sangue!

por Raphael Batista
NANI?! Fist of the North Star: Lost Paradise recebe trailer de combate

Anunciado anteriormente, Fist of the North Star: Lost Paradise chegará para o ocidente exclusivamente para o PlayStation 4 em 02 de outubro. Lançado no Japão como Hokuto Ga Gotoku, o título se encaixa no gênero musou, em que múltiplos inimigos são colocados dentro do cenário e é preciso aniquilá-los com poderes incríveis.

A SEGA revelou um novo trailer que destaca, principalmente, os movimentos de combate do protagonista, bem como os poderes especiais e os muitos inimigos que estarão presentes. É possível utilizar elementos do ambiente para destruir os adversários. E, claro, muito sangue explode da tela do jogador.

Confira o novo trailer abaixo!

A SEGA também anunciou que a pré-venda do título já está disponível. Na PlayStation Store, o game está cotado em R$ 249,90 e conta com recursos especiais para a compra antecipada. Um pacote de Talismãs do Destino fazem parte, contando com diversas habilidades úteis para a aventura, e um pacote de temas e avatares inspirados no jogo.

Sobre Fist of the North Star: Lost Paradise

Fist of the North Star: Lost Paradise é o novo capítulo da saga Hokuto Shinken! Kenshiro, um mestre do estilo marcial Hokuto Shinken, terá que eliminar seus inimigos de dentro para fora com dezenas de técnicas brutais e icônicas, recriadas diretamente do mangá original. Além das batalhas, Kenshiro pode interagir com os cidadãos do Éden, elevando suas habilidades de mestre Hokuto Shinken a novos níveis, realizando proezas como servir drinks, apostar corrida de buggys e muito mais!