Notícias

Exclusivo de PS4, Fist of the North Star: Lost Paradise, chega em 2 de outubro

Pancadaria desenfreada.

por Raphael Batista
Exclusivo de PS4, Fist of the North Star: Lost Paradise, chega em 2 de outubro

O título da SEGA lançado no Japão, Hokuto Ga Gotoku, recebeu confirmação para o ocidente e data de lançamento. Denominado como Fist of the North Star: Lost Paradise, o jogo chegará no dia 02 de outubro como exclusivo de PlayStation 4.

Um novo trailer destaca alguns momentos do jogo do gênero musou, em que os jogadores enfrentarão múltiplos inimigos dentro do cenário, abusando da violência ao explodir os adversários com combos poderosos.

Sobre Fist of the North Star: Lost Paradise

  • Torne-se o Punho da Estrela do Norte: explore uma alternativa versão do cânon Fist of the North Star. Assuma o controle de Kenshiro enquanto ele busca por sua amada Yuria perdida num mundo pós-apocalíptico. Para os que não estão habituados com a história original, Lost Paradise pode ser aproveitado como uma experiência stand-alone.
  • Você já está morto ou “Omae wa mou shindeiru”? Porque não os dois?: Lost Paradise possui a linguagem dual disponível em inglês/japonês, para que você possa escolher sua preferida.
  • Mestre do estilo Hokuto Shinken: as técnicas de assassinato de Kenshiro, o estilo Hokuto Shinken, estão ao seu dispôr na batalha. Você poderá destruir inimigos com técnicas icônicas do estilo, recriados de modo fidedigno às histórias manga. As mais letais habilidades estarão disponíveis enquanto você avança na jornada e nas batalhas. Mantenha sua guarda levantada!
  • Explore Lost Paradise e o mundo: Até mesmo Kenshiro precisa de uma pausa ocasional para descansar seus punhos. Felizmente, minigames e side quests fazem parte da premissa. Use o poder do Hokuto Shinken para preparar drinques no bar, gerenciar um clube de luta, customizar corridas de bugs, jogar games no arcade e muito mais!

Gostou do anúncio do novo game? Deixe seu comentário abaixo.