Notícias

“Nada supera ser a Ellie”, diz Naughty Dog sobre The Last of Us 2

Roteirista garantiu que há muito a ser explorado na pele de Ellie

por Raphael Batista

As revelações antecipadas de The Last of Us 2 podem ter atenuado, um pouco, as expectativas para alguns jogadores, mas a Naughty Dog tem reforçado que nada se compara à experiência de assumir o controle de Ellie. O título promete ser uma aventura singular.

Em uma entrevista à Eurogamer, a roteirista de The Last of Us 2, Halley Gross, foi questionada se o jogo ainda conseguiria surpreender os jogadores que receberam os spoilers. A produtora não hesitou ao declarar um sonoro: “com certeza!”

Este jogo é 50% maior que o antecessor. Existe muito conteúdo e horas de cinemáticas. Temos horas e mais horas de jogabilidade, exploração e narrativa ambiental daquela parte em que os jogadores viram no State of Play. Será possível aprender sobre as facções, tanto a WLF quanto os Serafitas.

Gross ainda destacou que há uma parte da trama a ser explorada. Os jogadores vão descobrir “o trama instalada em Seattle” e nada disso está nos vazamentos. A roteirista encerrou a resposta com a afirmação: “nada vai se comparar estar na pele de Ellie.”

Spoilers não prejudicaram as vendas de The Last of Us 2

Os spoilers de The Last of Us 2 não serão capazes de estragar a experiência dos jogadores assim como não foram o suficiente para prejudicar o número de pedidos de pré-venda. O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, destacou que a comercialização do título continua forte. Saiba mais detalhes!