Notícias

Mundo Invertido! Stranger Things 3: The Game é anunciado; veja trailer

Assim como na série, o game será retrô, com visual pixelado.

por Thiago Lima
Mundo Invertido! Stranger Things 3: The Game é anunciado; veja trailer

Stranger Things é uma série que, apesar de jovem (com poucas temporadas), já mora no coração de muitas pessoas, principalmente daqueles apaixonados pelos incríveis anos 80.

Ora, se Stranger Things é vintage e os jogos da época eram pixelados, faz todo sentido lançar um jogo no estilo, certo? Pelo menos é o que acha o pequeno estúdio The Duffer Bros. Os desenvolvedores (dois) se aproveitaram do The Game Awards para revelar um jogo sobre a terceira temporada da série do Netflix.

Fidelidade

Se na série o suspense e a ação ficam em evidência, em Stranger Things 3: The Game não poderia ser diferente. A busca foi por um jogo mais dinâmico, envolvendo muita ação, com porrada, tiros e bombas.

Assim foi o trailer de anúncio do jogo, que contou com a ilustre participação pixelada do Delegado Hopper, interpretado pelo ator David Habour e de Joyce, vivida pela Winona Rider na série da Netflix.

Isso já mostra um pouco do que esperar de Stranger Things 3: The Game, já que os usuários poderão controlar diferentes personagens, cada um com suas habilidades e/ou poderes específicos.

Ainda não há muitas informações sobre o enredo ou a história do game, mas a garantia é que não faltarão monstros, mistérios e desafios, como na TV, aos jogadores que optarem por experimentá-lo.

Stranger Things 3: The Game será a segunda experiência da Bonus XP, produtora de games, que já adaptou a primeira temporada, dessa mesma série, para plataforma de games móveis.

Mesmo sem previsão oficial de lançamento, a Bonus XP prometeu que o jogo chegará em todas as plataformas do mercado. Tudo indica que o lançamento não deve ser muito distante do lançamento da próxima temporada da série da Netflix.