Notícias

Stranger Things 3: The Game já está disponível na PS Store; veja novo trailer

Trailer de lançamento mostra cenas de gameplay e estilo pixelado beat'em up.

por Raphael Batista
Stranger Things 3: The Game já está disponível na PS Store; veja novo trailer

Acompanhando o lançamento da terceira temporada, a Netflix e a Bonus XP lançaram Stranger Things 3: The Game na PS Store por R$ 61,50. A estreia do game veio acompanhada de um novo trailer.

Se a série representa bem os anos 80, o jogo também não faz diferente. O visual da proposta vem com gráficos pixelados e uma jogabilidade no estilo beat’em up. Os personagens da série possuem habilidades únicas e é possível coletar itens para aprimoramentos.

Stranger Things 3: The Game é o acompanhante oficial da Temporada 3 da série original de sucesso! Jogue pelos eventos familiares da série desvelando missões, interações entre personagens e segredos inéditos! Este jogo de aventura une um estilo artístico nitidamente retrô a uma moderna jogabilidade mecânica, resultando em uma nostálgica diversão com um toque diferente.

Um dos recursos listados para o jogo é o gameplay co-op local para dois jogadores. Existem 12 personagens selecionáveis e vários cenários recriados diretamente da cidadezinha Hawkins.

Recentemente, a Sony lançou um tema gratuito inspirado na série. Os jovens heróis são destaques em primeiro plano, enquanto um show de fogos acontece ao fundo em celebração ao dia da Independência dos Estados Unidos.