Notícias

MultiVersus: Passe de Batalha poderá ser escalado com um amigo [rumor]

Novidade pode estar inclusa como conteúdo da primeira temporada

por André Custodio
MultiVersus: Passe de Batalha poderá ser escalado com um amigo [rumor]

Novas imagens de MultiVersus, compartilhadas recentemente nas redes sociais, sugerem a adição de um Passe de Batalha escalável em conjunto com um amigo. A novidade pode vir em uma das próximas adições do game e está supostamente envolvida com a produção do patch de primeira temporada.

O recurso indica a criação de uma modalidade semelhante ao “passe de amigo” dos títulos da Supermassive Games. Para habilitar a função, um dos jogadores deve convidar um parceiro e aguardar a solicitação ser aceita. Após isso, toda a escalada realizada nos dois passes se transportaria para um único progresso.

Isso quer dizer que ambos os participantes do Passe de Batalha de MultiVersus teriam direito a ganhar recompensas, bônus de XP e muito mais em conjunto. Assim como no modelo individual, as missões e desafios seriam únicas para cada membro da dupla, mas a experiência preencheria níveis de forma compartilhada.

Confira abaixo algumas imagens (via AisulMV):

passe de batalha de multiversus
Fonte: AisulMV
passe de batalha de multiversus
Fonte: AisulMV

Outra curiosidade, que sugere a presença do recurso como possível conteúdo da primeira season, é a nota localizada no fim da imagem acima, que menciona uma única linkagem de passes por temporada. Porém, como nada foi oficialmente confirmado pela Warner Bros. Games, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

MultiVersus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais novidades da 1ª temporada de MultiVersus

De forma oficial, a Warner Bros. Games confirmou que a primeira temporada de MultiVersus terá modo ranqueado e um sistema de “arcade clássico”. Além disso, Rick & Morty e mais cosméticos serão adicionados ao catálogo de personagens e de itens de customização, respectivamente. Clique aqui para saber mais.