Notícias

Adão Negro e modo arcade já estão disponíveis em MultiVersus

Patch inclui mais ajustes de balanceamento e sistema cooperativo com opções de dificuldade

por André Custodio
Adão Negro e modo arcade já estão disponíveis em MultiVersus

Após ter seu lançamento adiado pela Player First Games, a atualização de Adão Negro chega nesta segunda-feira (31) a MultiVersus. Disponível para todas as plataformas, a versão 1.05 também inclui o aguardado modo arcade, com opções cooperativas de jogo e níveis de dificuldade personalizados.

O arcade conta com três opções de dificuldade (fácil, médio e difícil) e modos 1v1 ou 2v2. Essa atividade consiste em batalhas contra variantes dos personagens e é encerrada com uma boss fight — garantindo estrelas conforme o desempenho dos participantes.

Como novo recurso de acessibilidade, a função Silly Queue chega para facilitar a vida dos jogadores casuais. Sem qualquer tipo de competitividade, a sala utiliza modificadores em formato 2v2 com crescimento de tamanho físico dos personagens, aumento de dano e surgimento de caixas de loot. Mais ajustes serão lançados em futuras atualizações.

Ajustes de equilíbrio em MultiVersus

Além dessas novidades, o patch de MultiVersus trouxe mais recompensas para o Passe de Batalha, variantes de mapas, cosméticos para os lutadores e ajustes para 18 personagens, incluindo Rick. As notas completas da atualização se encontram neste link.

MultiVersus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!