Notícias

MultiVersus: Player First Games adia lançamento de Adão Negro

Personagem da DC chegaria ao brawler com uma atualização cheia de conteúdos

por André Custodio
MultiVersus: Player First Games adia lançamento de Adão Negro

A Player First Games anunciou o adiamento da estreia de Adão Negro em MultiVersus. O personagem estava agendado como um dos conteúdos inclusos na atualização desta semana, mas estará disponível apenas em uma oportunidade futura.

Os desenvolvedores não informaram o motivo do adiamento, mas compartilharam uma postagem para avisar que o herói da DC “não está pronto” para ser lançado. A notícia foi veiculada por meio de um clipe de gameplay, onde é possível observar a mecânica de provocação do personagem. Confira abaixo:

Os Deuses falaram e Adão Negro não está pronto para mudar a hierarquia de MultiVersus. Fiquem atentos e obrigado por sua paciência, Mortais.

A próxima atualização do título adicionará um novo modo Arcade com jogabilidade cooperativa para dois participantes. O sistema, de acordo com informações divulgadas por dataminers, deve adicionar três níveis de dificuldade e 10 estágios.

O jogo free to play está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Referências aos Goonies aparecem nos arquivos de MultiVersus

O usuário “multiversusie“, conhecido por publicar especulações e outros vazamentos do título, mencionou uma possível chegada dos “Goonies” ao elenco. Informações sobre o clássico filme foram encontradas no banco de dados do jogo e citam personagens da aventura como conteúdos supostamente trabalhados no game. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!