Notícias

Multiplayer de NBA 2K21 no PS5 terá novo modo “The City”

Visual Concepts criou "o maior ambiente multiplayer da história da 2K"

por Raphael Batista
Multiplayer de NBA 2K21 no PS5 terá novo modo

Após The Park e The Neighborhood, a Visual Concepts e a 2K apresentam o modo “The City”, o grande modo multiplayer de NBA 2K21 no PS5. Segundo as companhias, o conteúdo será responsável por unir toda a comunidade de jogadores do basquetebol com mais atividades e interação entre os usuários.

Imagine um mapa que é muito maior do que o The Neighborhood. Um projeto parecido com uma metrópole moderna, cheia de arranha-céus, praças extensas e um centro de cidade. Ela apresenta bairros distintos que são controlados por quatro afiliações rivais. E, sim, as afiliações estão de volta!

Os jogadores pediram o retorno das afiliações e o produtor executivo, Erick Boenisch, revelou quais serão as quatro facções e como elas modificarão o gameplay no multiplayer de NBA 2K21 no PS5.

Existem os North Side Knights, South City Vipers, Beasts of the East e o Western Wildcats. Cada um deles possui suas próprias características, vestimentas e quadra. As afiliações estão em busca de dominar a cidade e é possível aumentar a influência com a participação de atividades e torneios.

A Cidade terá muito a explorar e a Visual Concepts investiu bastante nesse elemento. Será possível fazer grinds com um skate, mostrar manobras em sua bicicleta BMX e até mesmo usar um novo veículo chamado The Chopper. Um novo sistema de dança também foi inserido juntamente com mais opções de cosméticos para roupas, cabelo e acessórios.