Notícias

Suposto multiplayer de Far Cry pode chegar em 2025

Project Maverick tem janela de lançamento para abril de 2025, diz Tom Henderson

por Jean Azevedo
Suposto multiplayer de Far Cry pode chegar em 2025

Um jogo multiplayer de Far Cry estaria sendo preparado para a Ubisoft com janela de lançamento para abril de 2025. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Tom Henderson, o game de tiro contaria com foco na extração e codinome interno de Project Maverick.

O jogo teria ambientação em uma região fictícia do Alasca chamada Alashnica, onde os jogadores precisariam sobreviver, coletar recursos e criar armas e equipamentos. O título exibiria um esconderijo como base de operações, onde os agentes armazenariam seus itens. 

multiplayer de Far Cry

Além de single-player, o Projeto Maverick também ofereceria a opção de jogabilidade em equipe, compartilhando o esconderijo e o saque com outros jogadores. O multiplayer de Far Cry, segundo Tom Henderson, seguirá um ciclo de progressão com foco em coletar equipamentos, subir de nível e adquirir vantagens. 

Ainda haveria um alto risco durante as sessões. Morrer em combate resultará na perda de tudo, exceto dos itens armazenados no esconderijo. O lançamento estaria previsto para abril de 2025, com a fase Alpha planejada para o primeiro semestre de 2024.

Atenção: embora Henderson seja uma boa fonte confiável de informações, a Ubisoft não comentou nada oficialmente. Portanto, trate este artigo como um rumor.

Multiplayer de Far Cry já foi citado mais vezes

Além do multiplayer de Far Cry, a Ubisoft supostamente estaria cuidando de outro projeto voltado para a linha principal de lançamentos da franquia. Rumores sobre Far Cry 7 já começaram a circular. Entenda melhor aqui!