Possível abordagem multiplataforma do Xbox não causará “grande impacto”, diz Ubisoft
CEO da Ubisoft está seguro sobre sua estratégia de negócios para os próximos anos
Enquanto a indústria e a comunidade está de olho do evento de negócios da Microsoft para a próxima semana, a Ubisoft estaria focando em seus próprios projetos. Por isso, o CEO da publisher francesa, Yves Guillemot, acredita que uma possível abordagem multiplataforma do Xbox não causará “grande impacto”.
Durante a última conferência com investidores, o executivo comentou sobre os rumores que envolvem o lançamento de jogos do Xbox no PlayStation. Segundo ele, independentemente do final da história, a editora decidirá os próximos passos de seu negócio.
O que você tem que ver é que, de qualquer forma, a Activision Blizzard já era multiplataforma. Portanto, isso teria uma repercussão, mas não causaria um grande impacto na indústria.
O CEO da Ubisoft utiliza franquias como Call of Duty, Overwatch e Diablo para fortalecer seu argumento. De acordo com suas palavras, não haveria uma mudança real para essas séries em termos de uma possível exclusividade no futuro, após a aquisição da Activision por US$ 69 bilhões.
Ubisoft vê o lançamento de GTA VI como algo positivo
A Ubisoft também estaria tranquila em relação ao lançamento de GTA VI para 2025. Guillemot acredita que a estreia do aguardado game seria algo “positivo” para a indústria, pois a tornaria mais visada pelo mercado consumidor no geral. Clique aqui para saber mais.