Notícias

MP5 de Call of Duty Black Ops Cold War está muito poderosa

Treyarch deverá balancear melhor a arma na próxima atualização

por Raphael Batista
MP5 de Call of Duty Black Ops Cold War está muito poderosa

A submetralhadora MP5 de Call of Duty Black Ops Cold War tem sido a principal escolha dos jogadores nos modos multiplayer devido aos atributos muito elevados. As melhorias conquistadas para o equipamento conforme o uso também favorecem exageradamente ao desempenho dos jogadores.

A MP5 de Call of Duty Black Ops Cold War conta com uma alta taxa de disparo sem muito recuo. Além disso, as balas alcançam uma boa distância e tiram muito dano dos alvos. O pro player 100T Nadeshot afirmou que a arma é “a SMG mais poderosa de toda a história de Call of Duty”.

Os jogadores já haviam notado o poder da MP5 desde o período Alfa e BETA. A maioria dos participantes das sessões utilizavam o equipamento e perceberam que era muito fácil realizar as kills com ele.

MP5 de Call of Duty Black Ops Cold War deverá ser corrigida

Tony Flame, o designer chefe de Call of Duty Black Ops Cold War, garantiu que a Treyarch já está preparando melhorias e correções de balanceamento para o game . A atualização chegará ainda na Temporada 1 e os jogadores podem fornecer todo o feedback para a companhia.

Embora Flame não tenha citado a MP5 de Call of Duty Black Ops Cold War, não é difícil imaginar que o patch vai nerfar a arma.