Notícias

Motocicletas de Days Gone recebem visuais inspirados nas de Uncharted

SIE Bend Studio usou o Twitter para anunciar novos cosméticos em Days Gone.

por Vinícius Paráboa
Motocicletas de Days Gone recebem visuais inspirados nas de Uncharted

A SIE Bend Studio usou sua conta nas redes sociais para divulgar uma bela novidade. As motos de Days Gone receberam visuais inspirados nos veículos usados em Uncharted 4: A Thief’s End. Agora os fãs da turma de Nathan Drake, podem lembrar os momentos vividos com os caçadores de tesouros dentro do mundo apocalíptico de Days Gone.

Todas possantes já estão disponíveis dentro do game. Para obtê-los, basta os jogadores visitarem o mecânico. São três skins que podem ser escolhidas: Flashback, Shoreline (baseada na empresa dirigida pela mercenária Nadine Ross) e a última inspirada em Samuel Drake.

Veja abaixo o tweet da Bend Studio, com todos visuais:

O anúncio pode ter pegado muita gente de surpresa. Isto porque a Sony não costuma fazer crossovers entre seus jogos. Aliás, em nenhuma das imagens é possível ver algum símbolo ou marca da franquia Uncharted. Fica agora, a expectativa de outras adições. Por que não um visual inspirado em Marvel’s Spider-Man, por exemplo?

Este é apenas mais um dos novos conteúdos que a Bend Studio vem adicionando à obra em seu pós-lançamento. Dentre eles estão desafios semanais que testam a capacidade de sobrevivência dos jogadores. Além disso, no último update uma gama de opções de acessibilidade foram implementadas.

Exclusivo mais vendido nos EUA

A Bend Studio e a Sony tem o que comemorarem quando o assunto é Days Gone. O título está entre os mais vendidos do ano, ocupando a sétima posição, e segundo o grupo NPD, é o exclusivo mais comercializado dentro do território norte-americano.