Notícias

Days Gone é o exclusivo mais vendido de 2019 nos EUA

Game também é o sétimo mais vendido do ano

por Equipe MeuPlayStation
Days Gone é o exclusivo mais vendido de 2019 nos EUA

Segundo o grupo NPD, o game Days Gone lidera a lista de vendas dos exclusivos em 2019 nos Estados Unidos até o momento. Mat Piscatella, analista da empresa, foi o responsável por divulgar os dados que demonstram o bom desempenho do jogo.

O game ocupa a sétima colocação geral, que conta números de vendas em todas as plataformas. Nessa lista, Days Gone ficou atrás de jogos como Mortal Kombat 11, Kingdom Hearts 3 e The Division 2 na lista, mas é o exclusivo com os melhores números.

Confira a lista abaixo divulgada por Mat Piscatella no Twitter:

1

Vale destacar que Super Smash Bros. ocupa uma posição acima de Days Gone. No entanto, o game da Nintendo foi lançado no ano passado. Por isso, pode-se dizer que em 2019, a obra produzida pela SIE Bend Studio e publicada pela Sony reina absoluta como exclusivo mais vendido.

Days Gone e Marvel’s Spider-Man: exclusivos do PS4 de sucesso

Se for analisado apenas o mês de junho dentro de terras norte-americanas, Days Gone cai para a décima colocação, ultrapassado pelos exclusivos Marvel’s Spider-Man e Super Mario Maker 2, este último de Nintendo Switch. Aliás, Marvel’s Spider-Man tornou-se o game de super-herói mais vendido da história nos EUA recentemente.

Days Gone está disponível desde abril em mídias físicas e digitais para PlayStation 4.