Notícias

Morte impactante de The Last of Us 2 é “evitada” por mod

O macete foi fazer parte da ação ser jogável bem no começo do gameplay

por Jean Azevedo
Morte impactante de The Last of Us 2 é “evitada” por mod

Existe uma morte impactante de The Last of Us 2 capaz de moldar todos os acontecimentos do jogo ao longo das mais de 20 horas de jogatina. Pensando em deixar tudo mais resumido em poucos minutos de gameplay, um modder achou um jeito de evitar a famosa cena com o taco de golfe.

Cuidado, após a imagem abaixo, você encontrará spoilers pesados.

Morte impactante de The Last of Us 2 - Ellie tocando violão e a sombra de Joel chegando perto

A tal morte impactante de The Last of Us 2 envolve a cena onde Abby, filha do cientista abatido por Joel na tentativa de salvar Ellie dos Vagalumes. Ao invés de mostrar Ellie sendo capturada pelo grupo e tendo de acompanhar a execução de Joel, eles deram a chance da jovem se virar contra a WLF.

Para isso acontecer, ela invade a casa onde Joel foi executado como se fosse uma parte jogável do gameplay. E como isso termina? Ellie não precisou ir atrás de um por um para conseguir sua vingança e ainda por cima conseguiu evitar que seu protetor perdesse uma perna.

Veja como Ellie evitou a morte impactante de The Last of Us 2 no mod de Speclizer no vídeo abaixo:

Demon’s Souls e The Last of Us 2 podem chegar a PCs em 2024

E falando em modders, pelo jeito a coisa vai ficar interessante em 2024. Pode ser que Demon’s Souls e The Last of Us 2 cheguem ao PC nos próximos meses. Saiba mais aqui!