Notícias

Novo trailer de Mortal Kombat destaca os personagens do filme

O destaque fica para um pequeno vislumbre da briga entre Cole Young e o temível Goro

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Mortal Kombat destaca os personagens do filme

De surpresa, a Warner Bros. revelou um novo trailer do filme de Mortal Kombat na última quarta-feira (24). Explorando um pouco mais os poderes dos lutadores que já conhecemos, o destaque do vídeo fica para um pequeno vislumbre da briga entre Cole Young e o temível Goro.

Além da aguardada luta do protagonista, o vídeo mostra outros personagens como Kano, Sonya Blade, Liu Kang e claro, Sub-Zero e Scorpion com sua icônica frase “get over here!”. Veja o vídeo abaixo:

Em 16 de abril, testemunhe o fenômeno mundial — Mortal Kombat nos cinemas e streaming na HBO Max.

A história do filme gira em torno de Cole Young, um lutador de MMA que é perseguido por Shang Tsung. Temendo pela segurança de sua família, ele busca ajuda de figuras como Raiden e Sonya Blade, para então, acabar envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld.

Goro lutando contra um adversário no filme Mortal Kombat.
Já imaginou as cenas de luta de Goro? (FONTE: Reprodução/Warner Bros.)

Mortal Kombat é dirigido e produzido por Simon McQuaid em parceria com James Wan (Jogos Mortais), Todd Garner (No Olho do Tornado) e E. Bennett Walsh (O Espetacular Homem-Aranha 2). O primeiro trailer também foi lançado recentemente e você pode conferi-lo clicando aqui.

Diretor diz que filme de Mortal Kombat levará violência “ao limite”

Desde sua estreia no mundo dos games nos anos 90, Mortal Kombat é conhecido pela sua brutal e sanguinária violência. Segundo entrevista recente, o diretor do longa disse que gostaria de levar a brutalidade “ao limite”. Veja mais detalhes!