Notícias

Com Sub-Zero, trailer do filme Mortal Kombat Legends: Snow Blind é revelado

Animação será lançada no dia 8 de outubro

por Jean Azevedo
Com Sub-Zero, trailer do filme Mortal Kombat Legends: Snow Blind é revelado

O primeiro trailer de Mortal Kombat Legends: Snow Blind, filme animado da franquia de luta, foi divulgado e mostra parte da narrativa focada em Kenshi Takahashi — um espadachim cego com habilidades sobrenaturais. A produção será lançada em formatos físico e digital no dia 8 de outubro (via Nibellion).

O vídeo ainda conta com aparições de outros personagens famosos da série, como Sub-Zero e Kano. Takahashi perdeu sua visão ao explorar um poço misterioso, e o momento é exibido no conteúdo compartilhado pela publisher. Veja:

Em Mortal Kombat Legends: Snow Blind, Takahashi evoluirá sob a tutela de Kuai Lang. Assim, ele obterá o poder necessário para enfrentar as ameaças contra o Plano Terreno — a Terra no universo da franquia. 

Mortal Kombat Legends: Snow Blind tem Rick Morales como diretor

Rick Morales, diretor de Mortal Kombat Legends: Snow Blind, é o mesmo responsável por cuidar de “A Vingança de Scorpion e “A Batalha dos Reinos”. Ou seja, quem curtiu as duas primeiras animações pode acabar curtindo bastante a terceira, pois ele seguirá no cargo, segundo reportagem da IGN.

Filme live-action de Mortal Kombat está em produção

O segundo filme de Mortal Kombat (o live-action) já está em produção. O roteirista Jeremy Slater (O Cavaleiro da Lua) será o responsável por elaborar a narrativa desta vez. Saiba mais aqui!