Notícias

Mortal Kombat 11: trailer mostra prólogo; Novo lutador revelado

Jogo contará mesmo com "manipulação temporal".

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: trailer mostra prólogo; Novo lutador revelado

Dois outros vídeos de Mortal Kombat 11 foram mostrados durante a transmissão oficial do jogo na tarde de hoje (17). Além dos principais Fatalities dos personagens confirmados e dos gameplays, estes enfatizam o prólogo da narrativa e o novo lutador: Geras.

O primeiro vídeo é voltado para o enredo de Mortal Kombat 11. Mostrando as cenas diretamente os relacionadas aos eventos finais de Mortal Kombat X, Raiden decapita Shinnok a fim de levar “a recompensa” para Liu Kang. No entanto, é neste momento que a personagem Kronika é revelada.

Kronika é justamente a lutadora apresentada na TGA 2018. Como o seu próprio nome indica (Cronos, o Titã grego e personificação do próprio tempo), Kronika terá poderes relacionados à manipulação do tempo.

Geras

“Um poderoso e fiel servo de Kronika”. Assim como sua mentora, o lutador também possui o poder da manipulação do tempo, mas assume formas moldadas pela areia que controla.

O personagem possui uma força extraordinária que, como mostra o seu próprio Fatality, é capaz de arrancar órgãos internos somente com seus próprios socos.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril com um BETA confirmado para 28 de março para os que realizarem a pré-venda.