Notícias

Mortal Kombat 11 terá “comandos facilitados”, confirma NetherRealm

Movimentos amplificados foram simplificados.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11 terá

No mais recente Kombat Kast (via Event Hubs), um dos desenvolvedores da NetherRealm Studios confirmou que o sistema de combate de Mortal Kombat 11 será um pouco, digamos, facilitado. A mudança é em resposta ao feedback da comunidade.

Na revelação de gameplay no mês passado, os fãs notaram que os movimentos amplificados (movimentos especiais com ataques aumentados) exigiam comandos únicos em cada ataque. Além disso, eles eram diferentes dependendo do movimento dos personagens.

Agora, Steve “16-Bit” Brownback, produtor do estúdio, revelou que os movimentos amplificados poderão ser ativados de maneira mais direta ao interagir com um botão específico. A mudança foi um pedido dos jogadores.

Para executar um movimento amplificado, você precisa apertar o botão de interação. É preciso apenas apertar no momento certo.

Isso não quer dizer, no entanto, que o jogo será mais fácil. A mudança, por enquanto, é apenas neste sistema específico. MK 11, assim como nos anteriores, vai exigir que os jogadores treinem bastante para dominarem as principais nuances dos confrontos.

Cage

A última revelação de Mortal Kombat 11 foi a confirmação do icônico Johnny Cage. O velho conhecido está em sua melhor forma e com golpes – como Fatality – bem poderosos.

Mortal Kombat 11 vai chegar em 23 de abril ao PS4, Xbox One e PC. A versão de Nintendo Switch deve levar um pouco mais de tempo. Para o Brasil, a WB Games promete versões totalmente localizadas e com conteúdos especialmente produzidos.