Notícias

Mortal Kombat 11 pode ter 11 novos personagens (rumor)

Dataminer encontrou 42 espaços para personagens nos arquivos do jogo

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11 pode ter 11 novos personagens (rumor)

Após a WB Games praticamente entregar que Ash Williams seria um DLC de Mortal Kombat 11, um dataminer teria descoberto mais informações a respeito de novos ‘kombatentes’ no jogo. Além do já mencionado Ash, mais dez personagens chegariam ao título de luta da NetherRealm Studios.

O dataminer “thethiny” disse ter encontrado um total de 42 espaços para lutadores nos arquivos do game. Em Mortal Kombat X, os tais espaços foram pré-determinados e eventualmente preenchidos. Se o mesmo ocorrer no 11º título da franquia, ainda faltarão 11 personagens para serem lançados.

O último DLC de Mortal Kombat 11, Spawn, é o 31º lutador do jogo. Caso Ash Williams realmente chegue ao game, ele será o número 32. Em outras palavras, ainda faltariam dez personagens para preencherem as lacunas vazias.

Talvez, isto signifique que a NetherRealm esteja preparando o lançamento de kombatentes clássicos, como Smoke, Cyrax ou Sektor. No entanto, também não está descartada a possibilidade de mais convidados se juntarem ao elenco, como foi o caso do próprio Spawn, o Coringa e o Exterminador do Futuro.

Vale ressaltar: nem NetherRealm, tão pouco a WB Games confirmaram oficialmente qualquer expansão após a chegada de Spawn. Portanto, esta notícia deve ser tratada como um rumor.