Notícias

Mortal Kombat 11 não será anunciado nesta semana; Ed Boon confirma

Os fãs estão aguardando ansiosamente pela continuação.

por Charles Paim
Mortal Kombat 11 não será anunciado nesta semana; Ed Boon confirma

Mortal Kombat 11 não será anunciado nesta E3. Havia boatos de que o jogo pudesse dar as caras no evento desta semana, mas nada disso aconteceu.

Como os jogos da NetherRealm – estúdio responsável também por MK – costumam aparecer a cada intervalo de dois anos, sendo que o Injustice 2 foi anunciado em 2016, tudo indicava que um novo Mortal Kombat daria o ar da sua graça, fazendo a alegria de todos.

Ed Boon e seu balde de água fria

Ed Boon, a mente por trás da franquia sanguinária, afirmou, categoricamente, que não há nenhum anúncio previsto do jogo para este E3. Ele destaca o quanto os fãs da franquia são familiarizados com os padrões de anúncios da empresa, e lembra que já houve outras edições do evento em que também não tivemos novidades. Disse ainda, que a equipe está trabalhando em novo projeto mas que, no momento, não pode comentar a respeito.

E vocês, estão ansiosos para novidades referentes ao Mortal Kombat 11? O que vocês esperam de novidades para o novo jogo da franquia? Compartilhem com a gente!

Mortal Kombat X

O último Mortal Kombat fez bastante sucesso no PlayStation 4. O jogo foi muito bem avaliado por contar com mecânicas afinadas e um bom cartel de lutadores, mesmo que muitos deles tenham sido oferecidos via DLC.