Notícias

Mortal Kombat 11: moedas in-game são ofertadas nas Torres do Tempo

Próximo update deve equilibrar os desafios das Torres do Tempo.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: moedas in-game são ofertadas nas Torres do Tempo

A NetherRealm Studios está oferecendo vários recursos para os jogadores no modo Torres do Tempo em Mortal Kombat 11 como uma forma de auxílio nos desafios. A companhia revelou, através do Reddit (via DualSHOCKERS), que está ciente do nível de dificuldade injusta e está trabalhando em correções.

Nas Torres do Tempo, os lutadores enfrentam batalhas pré-definidas pela inteligência artificial. No entanto, existem modificadores e condições específicas para a vitória, colocando a dificuldade em uma curva extremamente elevada. Enquanto o update não chega, múltiplos itens foram disponibilizados para ajudar.

Para resgatar os bônus, basta apenas entrar no modo e será inserido no inventário automaticamente. São ofertadas 500,000 Moedas, 500 Vidas, 1000 Fragmentos da Alma e 1000 Krystais do Tempo. O próximo update do jogo deve tornar os desafios mais justos, aumentando as recompensas e equilibrando a IA.

Apesar das críticas relacionadas a esse aspecto do jogo, Mortal Kombat 11 teve o “melhor lançamento” de toda a franquia. A boa receptividade é expressada através das boas notas atribuídas à proposta.