Notícias

Mortal Kombat 11: Liu Kang, Kung Lao e Jax são destaques em gameplays

Veteranos da série ganharam amostras de jogabilidade.

por Daniel dos Reis
Mortal Kombat 11: Liu Kang, Kung Lao e Jax são destaques em gameplays

A NetherRealm segue implacável nas revelações de novidades de Mortal Kombat 11. Ontem (27) o estúdio transmitiu mais um Kombat Kast, compartilhando a jogabilidade dos recém-revelados: Liu Kang, Kung Lao e Jax.

Liu Kang

Um dos mais populares da série, Liu Kang chega ainda mais refinado ao MK11. Veloz como sempre, o lutador de Kung Fu promete ser uma das melhores opções no jogo. Veja:

https://youtu.be/N_YqRkEypy0

Kung Lao

Mais um da categoria “muito populares” de Mortal Kombat. O chinês conta, mais uma vez, com seu chapéu em formato de lâmina que lhe garante ataques bem efetivos a curtas e médias distâncias.

Jax

Outro veterano, o major Jax Briggs luta por sua família, sua honra e amigos. Seu estilo continua mesclando um pouco de agarrões, Judô e até Muay Thai.

https://youtu.be/DilFK4gHLoM

No momento, Mortal Kombat 11 pode ser experimentado através da sua versão BETA, disponível para aqueles que optarem pela compra antecipada do game.

O lançamento da versão final está agendado para 23 de abril de 2019 para PS4, Xbox One e PC. O Nintendo Switch também deve receber sua versão em um momento posterior.