Notícias

Mortal Kombat 11: Kotal Kahn pode ser o próximo anúncio; saiba mais

Imperador de Outrworld pode ser o 16º personagem.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: Kotal Kahn pode ser o próximo anúncio; saiba mais

A NetherRealm Studios confirmou que um novo Kombat Kast acontecerá na semana que vem e um novo lutador pode ser apresentado para Mortal Kombat 11. Especulações apontam que Kotal Kahn, imperador de Outworld introduzido em MKX, seja confirmado.

Através do Twitter (via Event Hubs), o estúdio marcou o evento com um enigmático vídeo. Usuários extraíram informações frame por frame e obtiveram o resultado de encontrar a forma corpórea de Kotal Kahn, carregando sua espada e com o visual do jogo anterior da franquia.

https://twitter.com/LuvYT_/status/1105584660334022656

Kotal Kahn pode ser o 16º anúncio. Rumores apontam que o jogo base contará com, em torno, de 25 lutadores. Os últimos apresentados foram Erron Black, Cassie Cage e Jacqui Briggs.

Conforme a NetherRealm se prepara para o lançamento do novo jogo de luta, novos detalhes são apresentados. De acordo com o chefão do estúdio, alguns DLCs programados para os primeiros meses são “incríveis”.

Mortal Kombat 11 chegará no dia 26 de abril para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch (console da Nintendo vai receber um pouco depois dos demais).