Notícias

Mortal Kombat 11: Konqueror é campeão da liga brasileira

Favoritismo e surpresas na liga de Mortal Kombat 11.

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: Konqueror é campeão da liga brasileira

No último sábado (27), aconteceram as finais da etapa brasileira da liga de Mortal Kombat 11. Os 32 melhores jogadores do país se enfrentaram em disputas eliminatórias com o objetivo de obter seis vagas para a fase latino-americana do torneio. Melhor para os ‘pro-players’: Konqueror249, GuiExceptional, Wast Madara, Dark_Michael666, Mr. Bruno e NeoSpace.

O grande vencedor da etapa foi Konqueror. Com 100% de aproveitamento (seis jogos e seis vitórias), o conhecido ‘kombatente’ não tomou conhecimento de seus adversários. Especialista de Sub-Zero, ele contou com sua variedade de combos para levar o 1º lugar.

Veja a grande luta final final:

A grande surpresa da tarde foi a eliminação de KillerXinok ainda na fase preliminar. Ele é um dos jogadores mais respeitados do Brasil em games de luta, já tendo vencido a Liga Latina de Injustice 2, por exemplo.

A liga de Mortal Kombat 11 continua neste domingo (26). Na On e-Stadium, o maior complexo de e-sports da América Latina, os 16 melhores de países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru se enfrentam para garantir um lugar nas finais globais. A premiação de US$ 10 mil será dividida entre os três primeiros colocados. A transmissão, ao vivo, poderá ser acompanhada no canal oficial da Twitch da competição.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC.