Notícias

Mortal Kombat 11: glitch da Krypta é removido em update

Jogadores utilizavam recurso para economizar tempo e ganhar os baús de recompensa.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: glitch da Krypta é removido em update

De acordo relatos no fórum GameFAQs (via Gamepur), jogadores de Mortal Kombat 11 noticiaram a resolução definitiva de um glitch utilizado para conquistar as recompensas na Krypta de modo mais fácil.

O uso da brecha ganhou alta notoriedade após diversas reclamações sobre os desafios injustos do modo. Quando descoberto essa falha no jogo, muitos se utilizaram do recurso para economizar dezenas de horas e obter os loots.

O glitch permitia o acesso aos baús posicionados na seção Warrior Shrine. No local, existem 21 caixas colocadas em frente ao rosto de cada lutador, mas todas protegidas por lanças. Para desbloquear os cofres, é preciso executar 50 Fatalities de cada um dos personagens correspondentes. Cumprir os requisitos ocuparia dezenas de horas, mas não com o glitch.

Os jogadores conseguiam alcançar os itens sem o uso dos 50 Fatalities. Simplesmente seguravam o botão “X” ou “A” quando entravam no Modo Krypta, enquanto andavam em frente aos baús e, magicamente, as lanças que impediam o acesso eram retiradas. Isso era possível com todos os 21 rostos.

Contudo, diante do update lançado pela NetherRealm Studios neste semana, os jogadores relatam que não é mais possível repetir o processo. Ou seja, os requisitos básicos voltam a ser exigidos obrigatoriamente. Apesar disso, o patch também oferece recompensas e desafios mais justos nas Torres do Tempo de Mortal Kombat 11.