Notícias

Mortal Kombat 11: primeiro gameplay de Sindel é brutal

O trailer destaca os movimentos básicos, Fatal Blow e o Fatality da poderosa kombatente.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: primeiro gameplay de Sindel é brutal

A Sindel vai retornar com tudo em Mortal Kombat 11. A NetherRealm Studios finalmente apresentou o gameplay da Rainha da Edênia, que promete ser mais uma opção brutal para os fãs do jogo de luta.

O gameplay oficial apareceu no canal oficial de PlayStation no YouTube com a revelação da sua estreia: 03 de novembro – jogadores com Kombat Pack poderão jogar com Sindel antes, em 26 de outubro.

Confira o intenso trailer de jogabilidade:

Como antiga Rainha de Edênia e mãe da Princesa Kitana, Sindel foi forçada a trair seu povo e se casar com Shao Kahn após o terrível imperador de Outworld ter conquistado seu reino. Agora, como Rainha de Outworld, ela vai lutar incansavelmente para manter seu direito ao trono e continuar no poder.

Novidades do Pacote de Kombat em Mortal Kombat 11

A WB Games trouxe alguns detalhes sobre outras novidades que chegarão junto com a kombatente Sindel. Os donos do Pacote de Kombat terão skins inéditas, como “Klassic Cassie” (Cassie Cage), “Impaler Raiden” (Raiden), “Kronika’s Monster Geras” (Geras) e “Goddess of the Damned Cetrion” (Cetrion).

Mortal Kombat 11 vai ganhar um evento de Ação de Graças entre os dias 25 e 30 de novembro. O evento terá novas lutas cheias de modificadores contras Chefes com temática de final de ano.

Por fim, a companhia destacou a data dos próximos personagens:

  • Coringa – acesso antecipado em 28 de janeiro
  • Spawn – acesso antecipado em 17 de março

O último adicionado foi o Exterminador, que foi bastante elogiado pelos jogadores.