Notícias

Mortal Kombat 11: NetherRealm revela primeiro gameplay de Spawn

Gameplay revela técnicas de combate do personagem

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: NetherRealm revela primeiro gameplay de Spawn

A NetherRealm Studios aproveitou o torneio Final Kombat para revelar o primeiro gameplay de Spawn, o último DLC de Mortal Kombat 11. O novo ‘kombatente’ estará disponível via Early Access (para detentores do Kombat Pack) a partir do dia 17 de março. O restante dos jogadores conseguirão adquiri-lo a partir de 24 de março.

No gameplay, o lutador usa principalmente suas correntes para atacar os inimigos. Seu fatality também envolve elas, e deixa os oponentes de joelhos e sem qualquer pele.

Além do kombatente, o vídeo ainda revela novas skins para Kotal Kahn, Jacqui Briggs e Erron Black. Os visuais são inspirados em filmes de aventura dos anos 30. Os jogadores de Mortal Kombat 11 poderão usá-las em Early Access também a partir do dia 17 de março.

Spawn é um personagem criado em 1992 por Todd McFarlane para uma história em quadrinhos. Na história, ele era um humano chamado Al Simmons, que acabou traído e morto pelo seu chefe na CIA. No inferno, ele forma um pacto e é renascido com poderes demoníacos para ter sua vingança.

O novo lutador será o último do Kombat Pack. Os outros personagens adicionados via DLC anteriormente são: Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Coringa e o Exterminador do Futuro.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, PC e Xbox One.