Notícias

Mortal Kombat 11: trailer de gameplay mostra Mileena em ação

Nova lutadora estraçalha os inimigos em novo gameplay dublado

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: trailer de gameplay mostra Mileena em ação

Nesta quinta-feira (05), a Warner Bros. e a NetherRealm Studios trouxeram um gameplay de Mileena em Mortal Kombat 11 fresquinho. O conteúdo, que está dublado em PT-BR, mostra alguns dos movimentos da ‘kombatente’.

A lutadora se utiliza principalmente das suas kunais para atacar os adversários, tanto de perto, quanto à distância. Além disso, um dos seus fatalities deu as caras: ela salta e começa a girar com as armas, como se fosse um rolo compressor com espinhos, para então, esmagar o inimigo.

Conforme o vídeo de gameplay de Mileena reforça, ela chegará como parte de Mortal Kombat 11 Ultimate, versão que une o jogo base, os “Kombat Packs” 1 e 2, além do DLC “Aftermath”. Além disso, a ‘kombatente’ pode ser adquirida separadamente no “Kombat Pack 2” (incluindo Rambo e Rain), pelo valor de R$ 74,50 na PlayStation Store.

A nova personagem era alvo constante de brincadeiras na comunidade. Isso porque, os fãs pediam incansavelmente pela sua inclusão no game, o que gerava piadas de Ed Boon, co-criador da franquia. Pelo visto, pela grande insistência dos jogadores, o desejo virou realidade.

Mortal Kombat 11 Ultimate e o “Kombat pack 2” serão lançados no dia 17 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia, PC e Nintendo Switch.