Notícias

Mortal Kombat 11: Aftermath ganha trailer focado em Fujin

Vídeo conta com algumas cenas de jogabilidade que mostram a velocidade do kombatente

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: Aftermath ganha trailer focado em Fujin

A NetherRealm está promovendo o lançamento da expansão Aftermath para Mortal Kombat 11. O DLC chegará no dia 26 de maio com uma continuidade para a história e novos personagens, como Sheeva, Fujin e Robocop. A desenvolvedora lançou um novo trailer para apresentar mais a fundo os movimentos e a história do deus dos ventos.

Fujin é irmão de Raiden e um dos guardiões que sobreviveu ao ataque de Sub-Zero. A jogabilidade do personagem é focada na velocidade com combos conectados. Os movimentos prometem não deixar os inimigos se recuperarem.

Quem quiser ver mais conteúdo de Mortal Kombat 11: Aftermath, a NetherRealm também apresentou todos os Friendships. Os movimentos de finalização trocam o sangue, mutilações ou pancadarias por ações fofinhas que prezam pela amizade entre o vencedor e o oponente derrotado. Saiba mais!

Vale destacar que, embora a expansão Aftermath seja um conteúdo pago, os Friendships chegarão em uma atualização totalmente gratuita para todos os donos de Mortal Kombat 11. Além dos movimentos, os Stage Fatalities e estágios clássicos também ficarão disponíveis sem custo algum.

Para jogar com Fujin, Sheeva e Robocop, os jogadores precisarão desembolsar um total de R$ 164,90 para comprar a expansão Aftermath de Mortal Kombat 11.