Notícias

Monster Hunter Wilds pode ser lançado no primeiro trimestre de 2025

Capcom estaria apostando no título como sua principal fonte de renda para o próximo ano

por André Custodio
Monster Hunter Wilds pode ser lançado no primeiro trimestre de 2025

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 16:07 DE 28 DE MARÇO DE 2024

Na tarde desta quinta-feira (28), Dusk Golem utilizou seu perfil no X para desmentir a informação. Segundo ele, a captura de tela que viralizou em fóruns online é falsa e alguém teria editado uma imagem para passar como “algo que eu supostamente disse”.

ARTIGO ORIGINAL

A Capcom pode estar planejando o lançamento de Monster Hunter Wilds para o próximo ano fiscal. De acordo com novos rumores, o título chegaria em algum momento do primeiro trimestre de 2025 e seria visto como a principal fonte de renda da publisher nos meses seguintes.

Em mensagem no Discord (via Insider Gaming), o insider Dusk Golem sugeriu que o título será o mais ambicioso já produzido pela editora. Ele teria um escopo completo de mundo aberto, supostamente utilizando uma versão aprimorada da RE Engine — a mesma de Dragon’s Dogma 2.

Além disso, Monster Hunter Wilds seria “muito mais experimental” do que Monster Hunter World e Monster Hunter Rise. Com o desenvolvimento “progredindo bem”, o título não teria chances de ser adiado.

Novidades sobre o game podem ser compartilhadas neste inverno brasileiro. Porém, como a Capcom não comentou sobre essas informações, todas elas devem ser tratadas como rumores.

Monster Hunter Wilds será lançado para PS5, Xbox Series e PC.

Monster Hunter Wilds e Resident Evil 9 em mundo aberto?

Recentemente, Dusk Golem também sugeriu que Resident Evil 9 seria fabricado, pela primeira vez na franquia, em mundo aberto. Apesar dessas mudanças consideráveis em seus conceitos, os títulos não perderiam a essência estabelecida por suas respectivas séries. Clique aqui para saber mais.