Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Monster Hunter Stories 3 vai manter essa tradição, mas com um detalhe importante...
Mesmo trocando o estilo de action RPG por combates em turnos no formato clássico de JRPG, a série Monster Hunter Stories continua seguindo um princípio muito familiar para quem conhece a franquia principal: conteúdo, conteúdo e conteúdo, especialmente para quem gosta de passar dezenas de horas no pós-game. E tudo indica que Monster Hunter Stories 3 vai manter essa tradição, mas com um detalhe importante.
Segundo o diretor Kenji Oguro, em entrevista ao site japonês 4Gamer, a campanha principal deve levar cerca de 30 horas para ser concluída. No entanto, ele deixou claro que esse número representa uma jogatina mais acelerada, focada quase exclusivamente na história. Já o produtor executivo Ryozo Tsujimoto comentou que alguns testadores internos ultrapassaram facilmente a marca de 50 horas antes de finalizar o jogo. De forma geral, o tempo médio registrado durante os testes ficou entre 40 e 50 horas, dependendo do ritmo.
Os números seguem a linha dos títulos anteriores. Dados do HowLongToBeat indicam que o primeiro Monster Hunter Stories leva em média 35 horas em uma campanha direta, podendo chegar a 50 horas com mais missões secundárias. Já Monster Hunter Stories 2 costuma variar entre 41 e 61 horas nesses mesmos critérios, e esse tempo pode praticamente dobrar para quem quiser completar absolutamente tudo.
Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection é, basicamente, o Pokémon que muita gente gostaria de ter. O novo spin-off da Capcom traz o núcleo do gameplay dos títulos anteriores, mas com um visual repaginado e uma história com um tom um pouco mais maduro. Confira a prévia completa aqui.
Fonte: Games Radar
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança