Notícias

Filme do Monster Hunter é antecipado para o dia 25 de dezembro

Produção irá concorrer diretamente contra Mulher-Maravilha 1984, que estreia no mesmo dia, nos EUA

por Vítor Amorim Heringer
Filme do Monster Hunter é antecipado para o dia 25 de dezembro

Segundo o site IGN, a Sony Pictures antecipou o filme do Monster Hunter em cinco dias, e agora ele chegará no dia 25 de dezembro, no Natal. Com isso, a produção irá concorrer diretamente contra Mulher-Maravilha 1984, que será lançado no mesmo dia, nos EUA.

O longa estrelado pela Milla Jovovich, a mesma das adaptações de Resident Evil, sempre esteve envolto de mudanças de data. A notícia menos otimista chegou a informar que o filme do Monster Hunter só chegaria em abril de 2021.

No entanto, como a grande maioria dos cinemas nos EUA já estão abertos, algumas produções estão arriscando a disponibilizar os filmes para o público, mesmo com distanciamento social. É o caso de Tenet, por exemplo, dirigido por Christopher Nolan.

Sobre o filme do Monster Hunter

O filme terá Milla Jovovich como a capitã Natalie Artemis, que está liderando uma força militar de elite para sobreviver depois de cair por um portal e pousar em Monsterville. Ela contará com a ajuda de um caçador de monstros habilidoso, interpretado por Tony Jaa, que mostrará como sobreviver no mundo repleto de criaturas perigosas.

A sinopse oferece um pouquinho do que está por vir:

Dois heróis vêm de mundos diferentes para derrotar um inimigo em comum, sendo os monstros mais poderosos, malignos e magníficos que já habitaram a Terra. No caminho, personalidades conhecidas da franquia serão encontradas pelos espectadores.

Recentemente, o filme do Monster Hunter teve seu primeiro teaser/trailer divulgado. O vídeo mostra Milla Jovovich perdida em um deserto com seu esquadrão, todos equipados com metralhadoras e fuzis para lidarem com uma criatura gigantesca.