Notícias

Qual o seu momento favorito da franquia God of War? A Santa Monica quer saber!

O questionamento através das redes sociais contou com o vídeo do momento épico em que Kratos reencontra a Blade of Caos no jogo de 2018

por Valdecir Emboava
Qual o seu momento favorito da franquia God of War? A Santa Monica quer saber!

God of War colecionou momentos épicos desde o lançamento do primeiro título em 2005 no saudoso PS2. Com a chegada de uma versão para PC, além do Ragnarok (ambos para 2022), a Santa Monica está questionando os fãs sobre quais seus momentos favoritos da saga.

A pergunta foi feita através das redes sociais da desenvolvedora com um vídeo de Kratos pegando as Lâminas do Caos pela primeira vez depois de muito tempo no jogo de 2018. O questionamento é direcionado para toda a saga do deus da guerra e não apenas ao último jogo.

https://twitter.com/SonySantaMonica/status/1451579266655678471

Qual é o seu momento favorito da série God of War? Conta pra gente nas respostas!

Como era de se esperar, a maioria dos fãs mencionou várias cenas icônicas do último God of War, game que redefiniu a inteiramente a série e pavimentou o caminho para uma nova e brilhante direção.

God of War
(FONTE: reprodução/Rafael Grasseti)

Outros jogos de God of War também foram exaltados

Os jogos antigos também forem reverenciados. O usuário “MeialuaAMR22” relembrou a icônica cena em que Kratos tira a cabeça de Helios durante uma briga de GoW 3. Ele também pede para a Santa Monica trazer mais momentos brutais de Kratos em Ragarok.

https://twitter.com/MeialuaAMR22/status/1451606879268966406

E depois ainda o usou como uma lanterna… Eu amo vocês, mas este novo teve menos momentos cruéis de Kratos, deixe o Ragnarok trazê-los de volta, por favor.

Qual o seu momento favorito da franquia, caro leitor? Conta pra gente nos comentários abaixo!