Notícias

Modo PvE de Exoprimal será lançado em 28 de julho

Modo terá suporte para cinco participantes e contará com missões semanais

por André Custodio
Modo PvE de Exoprimal será lançado em 28 de julho

O modo PvE puro de Exoprimal, intitulado de Savage Gauntlet, chega aos consoles e PC em 28 de julho. Campanha gratuita, a aventura inclui mais conteúdos endgame e traz novidades para quem busca desafios aprofundados.

Segundo a Capcom, Savage Gauntlet oferecerá uma maneira alternativa de se explorar o competitivo. Todos que tiverem terminando o Dino Survival poderão aproveitar missões semanais com recompensas ainda mais valiosas.

Até cinco Exocombatentes podem se reunir em uma equipe para disputar partidas afetadas por modificadores únicos. Para vencer, os jogadores devem ter armaduras de alto nível e disputarão a pontuação mais alta entre si, apenas enfrentando dinossauros.

Além disso, o PvE de Exoprimal terá inimigos mais ferozes, tabela de líderes e sistema de recompensas baseado no endgame. A chegada de Savage Gauntlet também preparará os fãs para a estreia de uma grande atualização, prevista para ser lançada em 16 de agosto.

Exoprimal está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Capcom divulga roadmap de Exoprimal

A Capcom confirmou que ao menos quatro temporadas estão planejadas para o game. Enquanto a primeira inicia com o modo Savage Gauntlet, as seguintes chegam com mapas adicionais, colaborações com outras franquias da publisher, cosméticos e mais. Clique aqui e confira.