Notícias

Exoprimal tem roadmap de conteúdos divulgado pela Capcom

Colaborações com outras franquias da editora estão nos planos

por Jean Azevedo
Exoprimal tem roadmap de conteúdos divulgado pela Capcom

A Capcom compartilhou o planejamento de conteúdos para Exoprimal, que já tem três temporadas engatilhadas para o período pós-lançamento. A primeira season já chega em 28 de julho. Os jogadores também podem esperar por colaborações com franquias da editora para as outras duas.

Street Fighter 6 e Monster Hunter serão inseridos nesse mundo de exotrajes e caça aos dinossauros. Mapas inéditos e mais cosméticos também estão incluídos nos pacotes. Confira a imagem abaixo:

Exoprimal roadmap
(Fonte: Gematsu)
  • 28 de julho: Temporada 1 se inicia com Savage Gauntlet jogável / 16 de agosto: Primeira atualização com 10 variantes exóticas de exotrajes.
  • Temporada 2: Ocean Platform, novos módulos e missão adicional ficarão disponíveis junto da atualização #2 em meados de outubro / Colaboração da Capcom com Street Fighter 6.
  • Atualização #3 contará com mais variantes beta dos exotrajes e um Neo Triceratops / Colaboração da Capcom com Monster Hunter.

De acordo com a publisher, os conteúdos de Street Fighter 6 em Exoprimal só chegarão em janeiro de 2024. O jogo será lançado na sexta-feira (14) com versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

No lançamento, Exoprimal terá limitações no crossplay

A Capcom confirmou que Exoprimal terá algumas limitações no crossplay no lançamento do título. Não será possível criar grupos com os amigos de outras plataformas, mas o matchmaking colocará agentes de outros consoles e PC na fila. Entenda melhor aqui!