Notícias

Modo Nazi Zombie de Call of Duty: WWII será “visceral e assustador”

Produtores comentaram sobre.

por Raphael Batista
Modo Nazi Zombie de Call of Duty: WWII será

Em uma entrevista com o diretor de desenvolvimento, Jon Horsley, e diretor criativo, Cameron Dayton, da Sledgehammer Games, foi discutido sobre Call of Duty: WWII. Mais precisamente acerca do modo Nazi Zombie que estará incluso no game. Segundo os produtores, será uma experiência melhor do que as anteriores.

Cameron caracteriza o Nazi Zombie como a mais “visceral e assustadora” experiência de mortos-vivos da franquia. O vídeo abaixo segue a entrevista realizada por Sid Shuman, do PlayStation Blog. Durante as cenas, é possível acompanhar, de relance, alguns estágios presentes no modo em questão. A entrevista está disponível somente na língua inglesa.

Sobre o modo de jogo

Em Nazi Zombie, os jogadores ainda estarão no período da Segunda Guerra Mundial. Contudo, suas missões não são de destronar Hitler ou defender os Aliados. Em uma jornada na busca de uma obra-de-arte perdida, uma surpresa ocorre: um ritual nefasto traz os mortos à vida.

Tal qual apresentado durante toda a série Call of Duty, os jogadores enfrentarão múltiplas hordas de zumbis enquanto lutam para sobreviver. A cada onda, a dificuldade aumenta progressivamente. Por fim, será possível descobrir o porquê das eventualidades conforme o jogador avança no modo.

Call of Duty: WWII foi lançado no neste dia 3 de Novembro e as críticas, em linhas gerais, foram receptivas. Confira no nosso artigo: