Notícias

Diga “X”! Kena: Bridge of Spirits terá modo foto já no lançamento

Recurso aproveitará dos belos visuais do game e evidenciará a "personalidade" do elenco de personagens

por Vítor Amorim Heringer
Diga

A Ember Lab confirmou, através do PlayStation Blog, o modo foto de Kena: Bridge of Spirits. O recurso estará disponível já no lançamento do game, nesta terça-feira (21), e aproveitará os bonitos visuais produzidos pelo estúdio, um dos destaques desde o anúncio do jogo.

Segundo o produtor Thormas Varga, os personagens seguirão a câmera e vão interagir com os jogadores enquanto configuram a “captura perfeita”.

Você pode ativar o modo de foto ao longo de sua aventura e capturar fotos épicas e adoráveis ​​de sua jornada! Personagens (incluindo todos os Rot!) irão congelar por padrão assim que você entrar no modo de foto, mas você pode “retomar a ação” para trazê-los de volta à vida. Conforme você move a câmera, eles manterão a atenção em você, seguindo e interagindo com a câmera enquanto você configura sua foto perfeita.

Outro recurso importante do modo foto de Kena: Bridge of Spirits será o botão de “Cheese!” (Queijo!). Ao terminar de ajustar a imagem, basta pressionar “X” para os personagens fazerem uma pose para o retrato. Cada um deles contará com grande variedade de posturas, sendo uma forma divertida de conhecê-los melhor, de acordo com Varga.

Confira mais imagens e trailer do recurso no game:

Trailer:

Trailer de lançamento de Kena: Bridge of Spirits

Além de anunciar o modo foto, a Ember Lab divulgou o trailer de lançamento do jogo nesta segunda-feira (20), destacando a jornada da protagonista, os visuais do título, combates, inimigos e mais. Assista aqui!