Notícias

Novo modo de PUBG transforma battle royale em pesadelo bizarro

Lançado como pegadinha de 1º de abril, modo leva participantes a uma experiência estranha

por André Custodio
Novo modo de PUBG transforma battle royale em pesadelo bizarro

Lançado como uma pegadinha de 1º de abril, o modo Bizarre Battle Royale, de PUBG, traz uma experiência insana e caótica ao game. Disponível até 10 de abril como conteúdo gratuito para quem possui o game, a campanha multijogador combina pesadelos e comédia em partidas inusitadas.

No modo, os jogadores enfrentarão galinhas gigantes e zumbis com mãos em chamas como parte dos sonhos de Lone Survivor. Por tempo limitado, será possível coletar moedas de criaturas para obter vantagens exclusivas, incluindo aumento de HP, invulnerabilidade, visão de inimigos entre paredes e mais.

Bizarre Battle Royale segue os padrões de PUBG, onde o último time a sobreviver vence. No entanto, os três melhores esquadrões terão direito a moedas OP adicionais para as partidas futuras. Outras recompensas consistem em emblema temático, baús e Chaves do caçador. Confira abaixo o trailer:

PUBG está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Estúdio de PUBG trabalha em conceito semelhante a Escape From Tarkov

Intitulado de Project Black Budget, o novo projeto da Krafton é descrito como um “looter shooter PvPvE” e será lançado para concorrer com Escape From Tarkov e o DMZ de Call of Duty. Segundo descrição, o game conterá um “mundo aberto com gunplay que entrega imprevisibilidade e experiências animadoras”. Clique aqui para saber mais.