Notícias

Estúdio de PUBG está criando um shooter para concorrer com DMZ e Tarkov

Krafton estaria trabalhando em projeto ousado para o futuro próximo; será que vai dar certo?

por Thiago Barros
Estúdio de PUBG está criando um shooter para concorrer com DMZ e Tarkov

O sucesso do modo DMZ de Warzone e de Escape from Tarkov chamou a atenção do estúdio de PUBG. A Krafton, segundo próprio relatório fiscal da empresa, está desenvolvendo um shooter para o futuro próximo. E a ideia, claro, é concorrer com estes outros títulos que vêm conquistando os jogadores.

O título vem sendo chamado internamente de Project Black Budget, que é descrito como  um “looter shooter PvPvE”. A ideia é de “popularizar os games de extração nos próximos anos”. A ideia seria publicá-lo tanto para PC quanto para computadores e dispositivos móveis.

“Será uma experiência única PvPvE de mundo aberto com gunplay que entrega imprevisibilidade e experiências animadoras”, diz a empresa.

Vale lembrar que, recentemente, a Krafton, estúdio de PUBG, revelou um novo projeto com nome temporário de The Bird That Drinks Tears. O trailer conceitual foi divulgado para mostrar como o estúdio vem trabalhando com a Unreal Engine 5.

Krafton, estúdio de PUBG, adquire dev de The Ascent

Em um relatório de ganhos publicado na última sexta-feira (11), a Krafton, editora de The Callisto Protocol e PUBG, anunciou a aquisição da desenvolvedora Neon Giant. O estúdio é mais conhecido pelo RPG The Ascent. Saiba mais aqui.