Notícias

Modo Carreira de FIFA 22 terá criação de clubes; Novidades sobre o Pro Clubs

EA promete "experiência reformulada" na Carreira de Jogador e muitas mudanças para o Pro Clubs

por Vítor Amorim Heringer
Modo Carreira de FIFA 22 terá criação de clubes; Novidades sobre o Pro Clubs

A Electronic Arts revelou FIFA 22 no último domingo (11), prometendo muitas novidades para os fãs do futebol digital. Para começar, o Modo Carreira — um dos mais famosos da franquia — contará com a opção inédita de criação de clubes.

Em seu site oficial, a publisher não detalhou como será a mecânica, mas informou que a revelação completa acontecerá em breve. Além disso, promete uma “experiência reformulada” no modo Carreira.

Viva seus sonhos no futebol no Modo Carreira do FIFA 22 enquanto você cria um clube e o lidera de candidato ao rebaixamento para gigante global, além de aproveitar uma experiência reformulada na Carreira de Jogador, que dá a você mais formas de progredir, conquistar e mergulhar de cabeça na jornada de Craque Virtual pelo jogo.

O Pro Clubs, outro modo de destaque da série, terá mais personalizações, novo sistema de desenvolvimento de controle e jogabilidade social simplificada para o próximo lançamento da franquia.

Com novas opções de personalização para destacar seu clube nas arquibancadas e nos gramados, um novo sistema de desenvolvimento de jogadores que coloca você no controle do desenvolvimento de Craque Virtual e uma jogabilidade social mais simples do que nunca, chegou a hora de reunir o elenco para uma nova temporada do Pro Clubs.

FIFA 22 será lançado no dia 1 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia e PC. A pré-venda já está disponível na PlayStation Store.

Detalhes sobre o gameplay de FIFA 22

A EA ainda não revelou o gameplay do jogo, mas forneceu algumas informações importantes sobre a jogabilidade. A física das bolas serão aprimoradas, como parâmetros de velocidade, desvio, resistência ao ar, atrito com solo e rolamento. Além disso, a inteligência artificial dos goleiros também terão melhorias. Saiba mais aqui.