Notícias

Call of Duty: Modern Warfare receberá update obrigatório na próxima terça-feira (28)

Jogadores de PS4 e Xbox One terão de baixar o "Data Pack 1" após o download do patch

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Modern Warfare receberá update obrigatório na próxima terça-feira (28)

A Activision anunciou o lançamento de um update obrigatório para Call of Duty: Modern Warfare na próxima terça-feira (28). A atualização será apenas para PlayStation 4 e Xbox One, deixando de fora o PC, pelo menos por enquanto.

Após a instalação do patch, os jogadores terão de baixar o “Data Pack 1”, que estará nos menus do jogo. Depois de novo update, os usuários terão de reiniciar o game para voltarem a jogar. A notícia foi anunciada através da página de suporte da publisher no Twitter.

Nosso update em 28/04 inclui um download obrigatório para jogadores de PS4 e Xbox One que têm Modern Warfare. Uma vez que você instale o update, selecione um modo in-game para abrir um menu de instalação. Baixe o Data Pack 1 deste menu. Assim que completar, por favor saia e reinicie o jogo.

A Activision não deu detalhes sobre o que se trata o tal “Data Pack 1” ou quais serão as melhorias promovidas no shooter. No entanto, tais informações devem ser divulgadas em breve.

Fim de semana gratuito para Modern Warfare

O modo multiplayer tradicional de Call of Duty: Modern Warfare vai estar gratuito para jogar entre os dias 24 e 27 de abril. O recurso poderá ser acessado através do free-to-play Call of Duty: Warzone no PlayStation 4, Xbox One e PC. Não será necessário ter uma assinatura na PS Plus.