Notícias

CoD: Modern Warfare: passe da 3ª temporada sai hoje; veja detalhes

Pacote conta com novas armas, operadores e skins

por Vinícius Paráboa
CoD: Modern Warfare: passe da 3ª temporada sai hoje; veja detalhes

A terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare começa nesta quarta-feira (08) e traz uma infinidade de conteúdo novo para o shooter. Além dos mapas e do modo para quatro pessoas em Warzone, a season também vem com um Passe de Temporada, que foi detalhado pela Activision.

Em publicação no blog oficial, a publisher informou que os jogadores receberão duas armas gratuitamente: a Rennetti (pistola 9mm boa para combate à curta distância) e a carabina SKS (focada mais em utilidade do que precisão). Ambas são desbloqueadas nos Tiers 15 e 31, respectivamente.

Detentores do Passe de Temporada (que custa 1.000 “Call of Duty Points”) conseguirão o novo operador assim que adquirirem o pacote. O soldado Alex, da campanha original de Modern Warfare, é o personagem em questão. Além disso, os players também poderão obter uma skin para Yegor e pular 20 Tiers.

Mais da Season 3 de Modern Warfare

Um dos grandes destaques da terceira temporada é que o modo Warzone contará com novos veículos e esquadrões de 4 pessoas (anteriormente, o battle royale suportava somente até trios). Três novos mapas foram confirmados para o multiplayer tradicional: Taliks Backlot, Hovec Sawmill e Aniyah Incursion.

Gostou das novidades anunciadas para a próxima temporada de Modern Warfare? Quais são suas expectativas?