Notícias

Modern Warfare II: bug com o Ghost Perk é corrigido na Temporada 03

Agora, a vantagem não fará o jogador aparecer no minimapa ao utilizar uma arma com silenciador

por Vinícius Paráboa
Modern Warfare II: bug com o Ghost Perk é corrigido na Temporada 03

A Temporada 03 de Call of Duty: Modern Warfare II chegou no dia 12 de abril, com diversas mudanças. E embora os devs sempre tentem revelar o máximo de alterações possíveis, não dá para fazer isso com todas. Pois bem, um expert no shooter descobriu uma correção de bug no Ghost Perk, que não se encontrava nas notas oficiais do patch.

“TheXclusiveAce” publicou um vídeo no YouTube, para mostrar que a vantagem não sofre mais com um erro conhecido desde a 1ª temporada. Quando utilizado, o Ghost Perk deveria esconder a presença do jogador no minimapa, caso ele atire com armas com silenciadores, mesmo quando um UAV está ativo. Infelizmente, esse não era o caso, mas, agora, a Activision tratou de consertar tudo.

“Eles finalmente corrigiram o Ghost e a interação de silenciamento neste game”, comentou TheXclusiveAce. “Agora está tudo funcionando do jeito que deveria desde o começo, onde se você atira com uma arma com silenciador, isto não desativa o perk”.

Esta é uma excelente notícia para quem curte uma abordagem furtiva na ação de Call of Duty: Modern Warfare II. Com a correção será possível ficar fora do radar do inimigo por uma partida inteira, se o jogador quiser, é claro.

Passe de Batalha de Modern Warfare II

Para celebrar a recente estreia da Temporada 3 de Call of Duty Warzone 2.0 e de Modern Warfare II, a Activision divulgou os detalhes do Passe de Batalha — como a presença de mais de 100 níveis de recompensas. Leia tudo aqui!