Notícias

Vídeos de Modern Warfare II mostram armas de DOOM em ação; confira!

Escopeta e serra elétrica chegam a Call of Duty através de um pacote pago

por André Custodio
Vídeos de Modern Warfare II mostram armas de DOOM em ação; confira!

Apesar de ainda não ter sido lançado, o Tracer Pack de DOOM em Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 teve seus primeiros gameplays divulgados. As cenas mostram as armas em ação e trazem referências estéticas ao clássico título de 1993.

Os clipes foram compartilhados pelos usuários “ModernWarzone” e “Boomstick Butcher” no Twitter. Ao longo de alguns minutos, os fãs podem observar detalhes visuais dos equipamentos e o impacto da cadência de ataque.

Logo de cara, nota-se que a dinâmica de tiro da escopeta traz semelhanças com a da versão clássica. Além disso, a serra elétrica chama a atenção pelos icônicos frames reduzidos e pela estética em pixel-art. Assista abaixo:

O crossover de DOOM e Call of Duty apresenta taxas de quadros mais baixas para as animações de escopeta e motosserra! O pacote estará disponível em Modern Warfare II e Warzone 2.0 e também será transferido para Modern Warfare III.

Melhor vídeo da escopeta de DOOM em ação. Nota: não possui animação de inspeção.

Bundle de DOOM.

Tracer Pack: DOOM chega em 9 de outubro como um conteúdo pago e será compatível com Modern Warfare III. Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Modern Warfare II terá crossover com DUNA

Dataminers de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 encontraram referências a DUNA nos arquivos dos jogos. Intitulado de “Sardaukar Pack, o pacote traz referências ao planeta Arrakis e pode conter uma série de cosméticos inspirados nos filmes. Clique aqui para saber mais.