Notícias

Modern Warfare: modo Battle Royale não está descartado

A indústria dos games segue adorando um Battle Royalezinho.

por Vinícius Paráboa
Modern Warfare: modo Battle Royale não está descartado

A Activision ainda não deu nenhuma palavra oficial, mas um modo Battle Royale pode fazer parte de Call of Duty: Modern Warfare. Quem deu essa impressão foi Joel Emslie, diretor de arte da Infinity Ward, estúdio responsável pelo jogo.

Apesar de o foco dos desenvolvedores no momento ser o que chamamos de “multiplayer raiz”, os mesmos também dizem ser fãs do gênero Battle Royale.

Ben Hanson, jornalista da Game Informer entrevistou Emslie em um vídeo no YouTube. Ele fez um pequeno jogo perguntando 129 questões que deveriam ser respondidas de maneira rápida. Duas delas foram sobre Battle Royale.

Hanson: “Terá um modo Battle Royale no jogo?”

Emslie: (Pausa) “Teremos que esperar e ver.”

Hanson: “Você gostaria de que tivesse um modo Battle Royale no jogo?”

Emslie: “Eu pessoalmente gosto muito desse gênero.”

Ele responde ambas perguntas com um sorrisinho no rosto, dando a clara impressão de que tem caroço nesse angu. Você pode pular para 3:00 e assistir abaixo:

Um modo Battle Royale faria sentido em Modern Warfare. O último título de Call of Duty, “Black Ops 4”, teve o seu e foi muito bem recebido pelos jogadores.

Mouse e teclado em Modern Warfare no PS4

Os fãs que optarem por jogar Modern Warfare nos consoles, mas gostam do bom e velho FPS com mouse e teclado, podem ficar tranquilos. O game vai ter suporte para tal e será possível jogar com os acessórios sem problema.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título terá crossplay entre todas as plataformas.