Notícias

Trailer de lançamento de Call of Duty Modern Warfare 2 é tiro, porrada e bomba

O vídeo traz muitas cenas intensas de ação, detalhes sobre os novos conteúdos e, claro, mais Capitão Price

por Valdecir Emboava
Trailer de lançamento de Call of Duty Modern Warfare 2 é tiro, porrada e bomba

A Activision parece tão ansiosa quanto os fãs para a chegada de Call of Duty Modern Warfare 2 e já revelou o trailer de lançamento da sequência nesta quinta-feira (06) — mais de 20 dias antes da data.

Como era de se esperar, o vídeo exibe algumas cenas de ação bem intensas, com muito tiroteio, destruição e, claro, mais Capitão Price. Além disso, mostra outros rostos conhecidos do cinema como Glenn Morshower, de 24 horas. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=OeVapCrI1pY

Como os trapaceiros são um problema recorrente nos jogos da franquia (principalmente no battle royale), vale lembrar que o sistema anti-cheat RICOCHET foi “atualizado e aprimorado” para manter os hackers longe de ambos os títulos.

Com um novo operador (Oni) já confirmado pela Activision, Call of Duty Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Já Warzone 2.0 chega no dia 16 de novembro para as mesmas plataformas.

Beta de Call of Duty Modern Warfare 2 foi o maior da história da franquia

A expectativa para a chegada de Call of Duty Modern Warfare 2 é grande — prova disso foi sua janela de testes no mês passado. Conforme relatado pela Activision no fim de setembro, o beta do game foi o mais jogado da história da franquia. Saiba mais!