Notícias

CoD: Modern Warfare 2 exigirá “no mínimo” 130 GB do SSD do PS5

Capas de PS5 indicam que esse é o tamanho mínimo do jogo

por Jean Azevedo
CoD: Modern Warfare 2 exigirá

Call of Duty Modern Warfare 2 manterá a tradição dos mais recentes jogos da franquia. Não estamos falando em termos de gameplay, mas sim do espaço ocupado nos armazenamentos dos consoles. Segundo relatos, o título ocupará “no mínimo” 130 GB no SSD.

Conforme indicado em publicações feitas por diversos internautas no Twitter, as capas de PS5 e Xbox Series do shooter já estão circulando na internet e entregam a informação de forma antecipada. Confira abaixo:

Como é possível observar no registro acima, entre a descrição do número de jogadores por partida (64) e as opções de configuração do DualSense, o espaço mínimo de 130 GB é apresentado. Ainda não sabemos quanto de armazenamento do HD do PS4 será consumido.

Claro, os 130 GB correspondem ao pacote completo de Modern Warfare 2, com campanha, multiplayer e demais extras. Vale lembrar que ainda temos o Warzone 2.0 a caminho, portanto, o HD (ou SSD) dos fãs da franquia, precisará de bastante espaço para fornecer tanto entretenimento.

Amsterdã de Modern Warfare 2 chama atenção dos fãs

O visual da cidade de Amsterdã em Modern Warfare 2 está muito realista. Um vídeo divulgado recentemente mostrou como a cidade foi recriada com tamanha fidelidade aos detalhes dentro do mais recente jogo da franquia. Veja aqui!